De seu Oswandil a Brandão e Julio Ismério, as sentidas perdas de 2020

A VOZ DA SERRA presta tributo, também, às mais de 200 vítimas da Covid-19 desde o início do ano
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
por Adriana Oliveira (aoliveira@avozdaserra.com.br)
Um tributo às perdas de 2020 (Foto: Henrique Pinheiro)
Um tributo às perdas de 2020 (Foto: Henrique Pinheiro)

Um ano difícil como 2020 certamente não deixará saudades. As perdas de pessoas queridas em Nova Friburgo foram muitas, incontáveis. O jornal A VOZ DA SERRA presta aqui um tributo não só às mais sentidas, como também  às mais de 200 vidas ceifadas pelo coronavírus em nossa cidade. Relembre alguns dos conhecidos friburguenses que nos deixaram, vítimas ou não da temível Covid-19.

Veja todos os obituários reunidos neste link: https://avozdaserra.com.br/tags/obituario

Janeiro:

 Março:

Maio:

Junho:

Agosto:

Setembro:

Outubro:

Novembro:

Dezembro:

 

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário