Friburgo perde “Seu Carlinhos”

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté
segunda-feira, 19 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Faleceu no último fim de semana Carlos Alberto Machado, carinhosamente conhecido como Seu Carlinhos. Servidor público municipal, ele trabalhava no Parque Municipal Juarez Frotté, no bairro Cascatinha, e era muito querido e respeitado por frequentadores do parque e moradores do entorno. A direção e equipe de A VOZ DA SERRA manifestam os votos de pesar à família enlutada.

Em 2020, o jornal publicou uma reportagem que destacou o trabalho e a dedicação de Seu Carlinhos. Relembre aqui

 

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli

Juíza aposentada, ela foi também professora, jornalista, dramaturga, roteirista, escritora, poeta, cronista e trovadora

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário