Friburgo perde Maria Christina Fidalgo Costa

Vítima de leucemia, esposa de Waldyr Costa Filho não pôde ter velório devido a pandemia
sábado, 21 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Maria Christina Fidalgo
Maria Christina Fidalgo

Faleceu nesta sexta-feira, 20, Maria Christina Fidalgo Costa, de 62 anos.

Esposa do otorrinolaringologista Waldyr Costa Filho, ela lutava contra uma leucemia descoberta em dezembro. Devido à pandemia de coronavírus, seu corpo não pôde ser velado. A cerimônia de cremação reuniu apenas parentes mais próximos.

Maria Christina deixa três filhos (Juliana, Diogo e Natália), além de três netos (Valentina,  Mateus e Helena). O quarto netinho, Caio, ainda está em gestação e deve nascer em duas semanas.

A equipe e a direção de A VOZ DA SERRA envia à família e aos amigos as mais sentidas condolências neste momento de dor.

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário