Friburgo perde Maria Christina Fidalgo Costa

Vítima de leucemia, esposa de Waldyr Costa Filho não pôde ter velório devido a pandemia
sábado, 21 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Maria Christina Fidalgo
Maria Christina Fidalgo

Faleceu nesta sexta-feira, 20, Maria Christina Fidalgo Costa, de 62 anos.

Esposa do otorrinolaringologista Waldyr Costa Filho, ela lutava contra uma leucemia descoberta em dezembro. Devido à pandemia de coronavírus, seu corpo não pôde ser velado. A cerimônia de cremação reuniu apenas parentes mais próximos.

Maria Christina deixa três filhos (Juliana, Diogo e Natália), além de três netos (Valentina,  Mateus e Helena). O quarto netinho, Caio, ainda está em gestação e deve nascer em duas semanas.

A equipe e a direção de A VOZ DA SERRA envia à família e aos amigos as mais sentidas condolências neste momento de dor.

LEIA MAIS

Segundo o irmão dela, o ex-vereador Edil Nunes de Barros, ela foi infectada em Teresópolis, onde internou-se para cirurgia

Cidade já tem 121 infectados, e profissionais da saúde são mais de um terço deles. Óbitos sobem para 12

Funcionário antigo da Fundação Getúlio Vargas era grande entusiasta do extinto Colégio Nova Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário