A VOZ DA SERRA registra, com pesar, o falecimento recente de Enoc Muniz Duarte, ex-funcionário da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e grande entusiasta do extinto Colégio Nova Friburgo (CNF), ocorrido no último dia 22 de abril. Casado com Aily Mendonça Gama Muniz por 43 anos, Enoc, que nasceu em 28 de setembro de 1945, deixou dois filhos: Luciana Gama Muniz e Marcus Vinicius Gama Muniz e uma neta, Sarah Erthal de Azeredo Muniz.
Enoc trabalhou durante 35 anos na FGV. Em 1983, foi transferido como representante legal da entidade para Nova Friburgo. Um apaixonado pela cidade e pelo Colégio Nova Friburgo, foi um dos grandes incentivadores para o reaproveitamento e reabertura do CNF, junto com os ex-alunos. Grande amigo e admirador dos ex-alunos, se referia à FGV como a “casa mãe”. Há quatro anos voltou a prestar serviços para a FGV, depois de 14 anos aposentado.
Além da família e do CNF, suas grandes paixões eram os estudos da palavra de Deus e o Botafogo. Suas cinzas serão depositadas no CNF respeitando sua vontade. A familia agradece a todas as manifestações de carinho, especialmente dos familiares, amigos e ex-alunos do CNF.
Deixe o seu comentário