Friburgo perde Enoc Muniz Duarte, aos 74 anos

Funcionário antigo da Fundação Getúlio Vargas era grande entusiasta do extinto Colégio Nova Friburgo
segunda-feira, 04 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Enoc Muniz Duarte
Enoc Muniz Duarte

A VOZ DA SERRA registra, com pesar, o falecimento recente de Enoc Muniz Duarte, ex-funcionário da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e grande entusiasta do extinto Colégio Nova Friburgo (CNF), ocorrido no último dia 22 de abril. Casado com Aily Mendonça Gama Muniz por 43 anos, Enoc, que nasceu em 28 de setembro de 1945, deixou dois filhos: Luciana Gama Muniz e Marcus Vinicius Gama Muniz e uma neta, Sarah Erthal de Azeredo Muniz.

Enoc trabalhou durante 35 anos na FGV. Em 1983, foi transferido como representante legal da entidade para Nova Friburgo. Um apaixonado pela cidade e pelo Colégio Nova Friburgo, foi um dos grandes incentivadores para o reaproveitamento e reabertura do CNF, junto com os ex-alunos. Grande amigo e admirador dos ex-alunos, se referia à FGV como a “casa mãe”. Há quatro anos voltou a prestar serviços para a FGV, depois de 14 anos aposentado.

Além da família e do CNF, suas grandes paixões eram os estudos da palavra de Deus e o Botafogo. Suas cinzas serão depositadas no CNF respeitando sua vontade. A familia agradece a todas as manifestações de carinho, especialmente dos familiares, amigos e ex-alunos do CNF. 

 

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário