Homem é baleado em bar no Vale do Stucky

O caso é investigado como suspeita de homicídio
segunda-feira, 20 de julho de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Henrique Pinheiro
Foto: Henrique Pinheiro

Um homem foi baleado dentro de um bar, no último sábado, 18, na estrada RJ-142, no trecho Mury-Lumiar, na altura do Vale do Stucky, por volta das 17h30. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o momento exato em que o atirador chegou ao local, identificou a vítima, retornou à moto, pegou uma arma e fez diversos disparos a queima roupa contra a vítima. Em seguida, o atirador fugiu do local. Um vídeo com imagens da tentativa de assassinato viralizou na internet.  

O homem baleado foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave. Ele foi  atingido por, pelo menos, três tiros. A vítima permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade de saúde.

O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. Os detetives da 151ªDP já identificaram o autor do crime a partir das imagens do circuito de monitoramento interno do bar, mas não divulgaram detalhes para não comprometer as investigações. Reportagem em atualização.

 
 
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: