Nova Friburgo perdeu na madrugada desta quarta-feira, 9, Hélcio Ferreira da Silva, ou simplesmente Brandão, como era conhecido. Um dos grandes incentivadores do futebol friburguense, sobretudo nas categorias de base – onde era supervisor -, deixou um enorme legado de décadas de serviços prestados, especialmente no Nova Friburgo Futebol Clube, sendo responsável por revelar diversos talentos na região.
Brandão, de 73 anos, morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado há pouco mais de uma semana no Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu às complicações em decorrência da doença. Não haverá velório e o corpo será sepultado no cemitério Trilha do Céu, no bairro Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino.
Brandão deixa esposa, filhos e netos e uma legião de amigos e admiradores conquistados em todos esses anos de dedicação ao futebol, com olhar especial aos jovens. A reportagem completa sobre a trajetória desse baluarte do esporte friburguense você confere na edição de quinta-feira, 10, na página de esportes em A VOZ DA SERRA.
Nossa equipa se solidariza com os familiares neste momento de dor.
Deixe o seu comentário