Polícia civil cumpre mandado de prisão por roubo cometido em 2019

Acusado foi preso na casa de familiares nesta sexta, no bairro Granja Spinelli
sábado, 12 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Polícia civil cumpre mandado de prisão por roubo cometido em 2019

Policiais civis da 151ª DP cumpriram nesta sexta-feira, 11, um mandado de prisão por roubo majorado contra um homem no bairro Granja Spinelli. O mandado de prisão havia sido expedido em janeiro deste ano pelo cartório da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Segundo informações passadas pela 151ª DP, os policiais civis receberam a informação de que o acusado, foragido, poderia estar na casa da mãe, em Olaria, onde não foi localizado. Imediatamente os agentes procederam a residência de familiares do acusado no bairro Granja Spinelli. Após buscas ele foi encontrado em um cômodo da casa. Ele foi conduzido à 151ª DP e aguarda transferência para um presídio na capital.

Ainda segundo informações passadas pela 151ª DP, o acusado “possui extensa ficha criminal, pela prática de crimes como tráfico de drogas e roubo, sendo certo que, o presente mandado de prisão originou-se pela prática de um roubo ocorrido em 08/08/2019, no Cônego, em que o acusado e um comparsa se aproximaram em uma motocicleta da vítima, que transitava pela rua, e portando uma arma de fogo, roubaram os pertences dela. 

 

LEIA MAIS

Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Até agora ninguém foi preso

PMs conseguiram identificar e prender os acusados logo após cometerem o crime, em plena manhã de domingo

Ambos teriam participado de ação criminosa em fevereiro no Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo