Escola estadual municipalizada é alvo de ladrões

Foram levados diversos itens, principalmente gêneros alimentícios
quinta-feira, 24 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O prefeito Johnny Maycon visita a escola  (Foto: PMNF)
O prefeito Johnny Maycon visita a escola (Foto: PMNF)

A Escola Estadual Municipalizada Professor Alberto Meyer, na Granja Spinelli, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 24. Assim que o prefeito Johnny Maycon soube do ocorrido, foi até a unidade identificar o que havia sido furtado.

Foram levados diversos itens importantes ao funcionamento da escola, principalmente gêneros alimentícios. De acordo com a postagem do prefeito  em suas redes sociais, a prefeitura já está tomando todas as medidas junto aos órgãos competentes para apurar a ocorrência.

Quanto aos itens roubados, a Secretaria de Educação já está mobilizada para fazer toda a reposição e garantir o funcionamento da unidade e a realização das aulas, sem prejuízo aos alunos. 

 

LEIA MAIS

Ciep Prof. Luiz Carlos Veronese reaproveitou mais de 90% de seus resíduos

Valem projetos de pesquisa de estudantes dos ensinos fundamental II, médio e técnico das redes pública e privada de ensino

Objetivo é garantir destinação de verbas vinculadas, sem possibilidade de transferência para outras contas do tesouro municipal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo | Educação