Presos acusados de roubos em postos de combustíveis

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares
terça-feira, 04 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: PMERJ)
(Foto: PMERJ)

Policiais do 11º BPM prenderam na segunda-feira, 3, dois acusados de roubos a postos de combustíveis em Nova Friburgo, de acordo com postagem no twitter oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Os acusados foram presos em locais distintos, no distrito de Campo do Coelho e no loteamento Solares, em São Geraldo. Com eles, foram apreendidas duas armas, carregadores e munições, além de drogas. O caso foi encaminhado à 151ªDP.

Nota da Pmerj - “Apontados como autores de roubos a postos de gasolina em Nova Friburgo são presos nos bairros Campo do Coelho e Solares, na mesma cidade em que cometeu os crimes. Com eles, armas de fogo, munições, carregadores de pistola e material entorpecente foram apreendidos. O caso foi encaminhado à 151ªDP”.

LEIA MAIS

Polícias Civil e Militar fizeram comunicado sobre mensagens compartilhadas em redes sociais sobre possível massacre de estudantes em Nova Friburgo

Novo serviço é mais uma ferramenta no combate à violência doméstica

De janeiro a agosto de 2022 foram registradas 1.155 ocorrências do crime na cidade

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: PMERJ | Polícia | roubo