Ajudante de caminhão é preso dentro da delegacia ao dar queixa de roubo

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido
terça-feira, 26 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Ajudante de caminhão é preso dentro da delegacia ao dar queixa de roubo

Um ajudante de caminhão foi preso por furto qualificado dentro da 151ª DP, onde foi  desmascarado nesta terça-feira, 26.

Ele  chegou  na delegacia, acompanhado de PMs por ele acionados, alegando ter sido  vitima de roubo ao fazer depósito bancário em favor da empresa para a qual trabalhava. No entanto, ao ser interrogado pelos policiais, caiu em diversas contradições, passando a ser considerado suspeito.

Durante  buscas no interior do caminhão, foram  encontrados escondidos numa mochila  R$ 5.450, que seriam parte do total de R$ 15.500 supostamente roubado. Diante da evidência de simulação de roubo, ele confessou o crime, dizendo ainda  ter contado com o auxilio de dois comparsas do Rio de Janeiro.  Segundo ele, dentro do banco foi feita uma abordagem combinada,  de forma que  imagens das câmeras de segurança gerassem  "prova de autoria".

O suspeito deve agora  ser encaminhado a presídio na capital para audiência de custódia. Não se sabe o paradeiro  dos dois comparsas.

LEIA MAIS

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Acusado é rapaz de 21 anos com 42 passagens pela polícia, preso dentro de edifício comercial

Homem é preso com canivete após tentativa de assalto a posto de gasolina no Centro

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto | roubo