Policiais do 11º BPM apreendem cocaína em vários lugares

Homem é preso com canivete após tentativa de assalto a posto de gasolina no Centro
quarta-feira, 04 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida dentro do carro (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida dentro do carro (Foto: 11 BPM)

Na madrugada de sábado, 30, policiais do 11°BPM em patrulhamento prenderam na Rua Eugênio de Almeida Maia, no Bairro Belmont, em Conselheiro Paulino, um homem de 33 anos com 20 unidades de cocaína.

À tarde, abordaram um veículo na Avenida Governador Roberto Silveira, também  em Conselheiro Paulino, e durante revista ao interior do automóvel encontrarm escondidos debaixo do banco uma sacola contendo duas cargas de cocaína com cem unidades . Um homem de 34 anos foi preso.

Na mesma tarde de sábado, PMs do Serviço Reservado apreenderam na Rua Tupi, em Olaria, uma sacola com 240 unidades de cocaína, deixada para trás por três homens que fugiram.

Já na noite de sábado, PMs prenderam um homem de 29 comum canivete, reconhecido como autor de uma tentativa de assalto a um posto de gasolina no Centro.

LEIA MAIS

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | roubo