Tempo vira e põe fim a "veranico" em pleno inverno

Climatempo prevê pancadas de chuva até terça em Friburgo, mas setembro chega na quarta com sol
sexta-feira, 27 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Adriana Oliveira
Foto: Adriana Oliveira

Como previsto, uma frente fria chegou nesta sexta-feira, 27,  a Nova Friburgo, pondo fim a dias seguidos de sol e "veranico" em pleno inverno. O Climatempo prevê pancadas de chuva à tarde e à noite até a próxima terça-feira, 31, quando termina o mês de agosto. Mas setembro deve entrar, na quarta, com sol.

Desde o último final de semana o calor acima da média para esta época do ano tem chamado atenção, com temperaturas máximas de até 28 graus em Friburgo, como aconteceu nesta quinta, 26.

A mudança no tempo deve deixar o tempo mais nublado e frio, com ventos úmidos que vêm do oceano  Em Friburgo, as máximas devem cair para 22 graus no fim de semana, com mínimas de 12. 

LEIA MAIS

Setor hoteleiro registrou média de 65% de ocupação. Expectativa era de 80%, mas mau tempo desanimou os visitantes

Fornecimento periódico foi suspenso em bairros atendidos pelo sistema Caledônia, como parte de Olaria, Cônego, Bairro da Graça, Cascatinha e outros

Defesa Civil também atendeu poucas ocorrências em Friburgo. Rompimento de tubulação interditou 4 apartamentos no Cordoeira

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima