Preso segundo suspeito de assalto a taxista na Fazenda Bela Vista

Captura se deu em Varginha, após investigações policiais
terça-feira, 19 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Preso segundo suspeito de assalto a taxista na Fazenda Bela Vista

Policiais militares do Serviço Reservado do 11°BPM em apoio a investigadores da151ª DP  prenderam na manhã desta segunda-feira, 18, na Rua Leonino Dutra, em Varginha, o segundo suspeito, de 27 anos, de ter participado do assalto a um taxista na quarta-feira passada, 13. O primeiro acusado foi preso na mesma noite do crime.

O taxista foi assaltado por dois homens após fazer uma corrida do Centro da cidade para a localidade de  Fazenda Bela Vista, na noite de quarta-feira, 13. Ele teve R$ 300 roubados, além do celular e das chaves do veículo, e foi vítima de agressão física e  psicológica.

Policiais do 11º BPM  foram acionados e, após fazerem diligências nos arredores da Fazenda Bela Vista,  prenderam um dos acusados, um homem de 44 anos de posse de todos os pertences levados do taxista.

O caso está registrado  na 151° DP.

LEIA MAIS

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido

Homem é preso com canivete após tentativa de assalto a posto de gasolina no Centro

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo