Prefeitura troca lâmpadas queimadas em Varginha

Em alguns trechos só a iluminação de algumas casas auxiliavam pedestres
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
As lâmpadas acesas de novo
As lâmpadas acesas de novo

Após inúmeras reclamações de moradores da localidade, reportagens publicadas por A VOZ DA SERRA, destacando problemas recorrentes enfrentados pelos moradores do bairro Varginha, como buracos, falta de iluminação e sinalização nas ruas. A prefeitura trocou na semana passada algumas lâmpadas que estavam queimadas na Rua Oscar Schultz - uma das vias mais críticas do bairro e que oferece perigo a motoristas e pedestres por causa da enorme quantidade de buracos. 

Para desviar, os motoristas têm que trafegar na contramão em alguns trechos, o que facilita acidentes, inclusive com os ônibus da linha Centro-Varginha que passam por ali. Para piorar a situação, a iluminação estava muito precária, e em alguns trechos, só as lâmpadas de algumas casas auxiliavam quem precisava caminhar pela via. 

Segundo moradores, também há necessidade de uma revisão geral, com uma expansão da rede elétrica em algumas localidades. De acordo com a assessoria do vereador Claudio Leandro, entrevistado em uma matéria veiculada semana passada, os moradores já possuem ofícios protocolados com pedidos de investimentos urgentes no bairro.

 

LEIA MAIS

Apartamentos serão entregues em Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto

Medida prevê o repasse de mais de R$ 150 milhões anuais para as unidades cadastradas

Ação foi movida pela prefeitura, com a justificativa de falta de tempo viável para a Itapemirim se instalar na cidade

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: luz | obra | Governo