Bela iniciativa solidária

terça-feira, 07 de abril de 2020

Bela iniciativa solidária

Em tempos de solidariedade, ainda mais neste momento de pandemia, jovens do grupo Caminhada de Emaús, da Igreja Santa Terezinha, de Conselheiro Paulino, e também, uma participante do segmento evangélico MPV-Ministério Palavra e Vida, têm mostrado belos exemplos e de ação eficaz.

Nos últimos fins de semana, alguns deles - como aparecem  na foto Ana Júlya Ribeiro da Silva, Igor Schott Carvalho, João Pedro Thurler, Daiara Martins, Caio Cler Araújo e Guilherme Silveira Vasconcellos - têm recolhido doações de alimentos não perecíveis em supermercados e até mesmo recebendo algumas auxílios a carentes.

Com isso, esses jovens já estão ajudando as famílias cadastradas com diversas cestas básicas. Guilherme, um dos integrantes do grupo, lembra que quem desejar fazer eventuais doações financeiras, pode depositando o que quiser e puder, na conta corrente 48.016-9 - agência 0335-2, do Banco do Brasil.

Já se algum empresário se interessar em apoiar a campanha, aceitando que os jovens façam a arrecadação dos donativos em seus estabelecimentos,

pode ligar para o cel-zap (22) 9.9773-3238 e agendar os horários mais convenientes.

Nosso diamante!

Hoje, 7, sem dúvida o mais importante aniversariante do dia, é o jornal A VOZ DA SERRA que completa 75 anos de fundação, chegando assim ao seu Jubileu de Diamante.

Parabéns Adriana Ventura e todos que contribuíram e contribuem para isso, sem esquecer de pilares extraordinários, os senhores Américo e Laercio, o pai e filho dos Ventura do jornalismo.

Dia do jornalismo

Ainda sobre o aniversário de A VOZ DA SERRA, vale a reflexão, se não a confirmação, de que esta data é tão significativa que hoje também é o Dia do Jornalismo.

Reeleito na Associação

Desde o dia 8 de março, a Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Tereza, está com nova diretoria. O presidente Emílio Alonso foi reeleito para mais dois anos a frente dos destinos daquela instituição.

O presidente Emílio passa a contar agora com Roseli do Almo como vice-presidente; William Teixeira, 1° secretário; Solange Boulhosa, tesoureira e Maria Lúcia Branco, conselheira fiscal. Portanto, uma equipe quase que totalmente feminina.

Duas décadas rotarianas

A empresária Elizabeth Bôscolo Muylaert (foto), por sinal a mais friburguense de todas as mineiras nascidas em São João Del Rey e que aqui reside há décadas, vem sendo cumprimentada por amigos e companheiros rotarianos.

É que na semana passada, ela que já ocupou praticamente todos os cargos naquele clube de serviço, completou 20 anos de sua posse no clube de serviço, que por todo carinho e amizade que dá e recebe, representa como ela mesma costuma afirmar, sua segunda família.

Aniversário amanhã

Se hoje, 7, os parabéns vão para a família Ventura pelo aniversário do jornal, amanhã outro membro do clã Ventura completa novo ano de idade: o amigo e conceituado médico dr. Marcelo Ventura Figueira, que junto do lindo filhinho Lucas e esposa dra. Lindner, celebra seus 6.5. Parabéns e muitas felicidades!

Pesar pelo Waldir

No último fim de semana, uma triste notícia abalou a muitos em Nova Friburgo: o falecimento do amigo e ex-representante comercial que atualmente possuía um estacionamento no centro da cidade, Waldir Ernesto Führ. Eles nos deixou aos 66 anos de idade, após perder a luta para uma grave enfermidade.

Waldyr Führ era gaúcho de nascimento, mas adotou, há algumas décadas, Nova Friburgo como sua cidade de coração, aqui fazendo muitos amigos e se desenvolvendo profissionalmente. Nossas condolências à esposa Elizabeth e ao filho Rodrigo.

  • Foto da galeria

    Bela iniciativa solidária

  • Foto da galeria

    Duas décadas rotarianas: Elizabeth Bôscolo Muylaert

Publicidade
TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.