“Vários mutirões de limpeza de postes para retirada de fios de internet, telefonia e TV a cabo inoperantes e que causam enorme poluição visual na cidade já foram realizados, mas o problema persiste. No bairro Cascatinha, alguns desses fios estão soltos e parte deles caíram sobre carros estacionados e calçadas, aumentando o risco de algum pedestre tropeçar, cair e acidentar-se, até mesmo gravemente. É preciso responsabilizar severamente as empresas que não retiram os fios em desuso e endurecer a legislação para punir os responsáveis.”
Antônio Ribeiro
