“Será que as pessoas que pulam e se divertem nas festas promovidas pela Prefeitura de Nova Friburgo não dependem do Hospital Raul Sertã? Fico perplexa e me perguntando como que existem pessoas que acham certo ou que colocam seu lazer, sua diversão e a promoção de eventos acima dos interesses realmente coletivos como a Saúde. Empatia é só discurso. Como pode haver dinheiro para fazer tantas festas e o nosso hospital continuar nessa situação? E a famigerada desculpa de que eventos geram empregos não cola mais, nem se justifica.
Li recentemente aqui em A VOZ DA SERRA que houve quebra...
