Paulo Vinicius recorre e mantém candidatura em Cantagalo

Com a decisão contra impugnação, município volta a ter três candidatos a prefeito aptos para concorrer em novembro
segunda-feira, 26 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Paulo Vinicius recorre e mantém candidatura em Cantagalo

Em sentença publicada neste último sábado, 24, o juiz da 101ª Zona Eleitoral de Cantagalo julgou procedente a ação de impugnação do registro de candidatura de Paulo Vinícius (MDB). Na noite desta segunda-feira, 26, porém, a situação já era outra: o candidato recorreu, como lhe era de direito.

Paulo Vinicius disputa o pleito de 15 de novembro com Guga de Paula (PP) e Hugo Guimarães (PSD).

Na sentença da qual o candidato recorreu, o magistrado afirma que o MDB de Cantagalo, que tem como presidente Paulo Vinícius, deixou de cumprir uma série de exigências impostas pela legislação eleitoral e pelas resoluções que normatizam as eleições. O juiz indeferiu o pedido de registro não só de Paulo Vinícius, mas também de todos os candidatos a vereador, que também tiveram as suas candidaturas impugnadas. Todos, no entanto, apresentaram recurso.

 

LEIA MAIS

Confira quanto, afinal, custou cada candidatura

“Agora é arregaçar as mangas e unir os setores para que possamos gerar benefícios que a cidade tanto precisa”, declarou

Devido à pandemia, ato será diferente, sem solenidade e em horários escalonados, a partir das 13h

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: eleições