Paulo Vinicius recorre e mantém candidatura em Cantagalo

Com a decisão contra impugnação, município volta a ter três candidatos a prefeito aptos para concorrer em novembro
segunda-feira, 26 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Paulo Vinicius recorre e mantém candidatura em Cantagalo

Em sentença publicada neste último sábado, 24, o juiz da 101ª Zona Eleitoral de Cantagalo julgou procedente a ação de impugnação do registro de candidatura de Paulo Vinícius (MDB). Na noite desta segunda-feira, 26, porém, a situação já era outra: o candidato recorreu, como lhe era de direito.

Paulo Vinicius disputa o pleito de 15 de novembro com Guga de Paula (PP) e Hugo Guimarães (PSD).

Na sentença da qual o candidato recorreu, o magistrado afirma que o MDB de Cantagalo, que tem como presidente Paulo Vinícius, deixou de cumprir uma série de exigências impostas pela legislação eleitoral e pelas resoluções que normatizam as eleições. O juiz indeferiu o pedido de registro não só de Paulo Vinícius, mas também de todos os candidatos a vereador, que também tiveram as suas candidaturas impugnadas. Todos, no entanto, apresentaram recurso.

 

LEIA MAIS

Justiça Eleitoral recebe quase 11 mil denúncias pelo aplicativo

Manifestação política de grupos conservadores ocorreu em meio às comemorações dos 200 anos da Independência

Entre os resultados destacados constam informações básicas, além de detalhes sobre o uso correto da urna

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: eleições