Ouvidoria da prefeitura agora atende também por e-mail e WhatsApp

Canais são para população fazer sugestões, queixas ou elogios, além de esclarecer dúvidas e solicitar demandas
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Ouvidoria da prefeitura agora atende também por e-mail e WhatsApp

A Prefeitura de Nova Friburgo disponibiliza agora mais canais para que a população entre em contato com a administração pública e faça sugestões, queixas ou elogios aos serviços prestados pelo município, além de esclarecer dúvidas e solicitar demandas. Basta agora entrar em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (22) 992 919 128 ou pelo e-mail ouvidoria.novafriburgo@gmail.com para abrir o processo. Este também é um canal importante para que associações de moradores entrem em contato visando agendar reuniões com representantes da Prefeitura.

Vale enfatizar que as ligações recebidas pelo telefone fixo da Ouvidoria, o (22) 2525 9244 não geram protocolo. Os contatos só são formalizados pelo whatsapp ou e-mail, por questão de segurança. Também é possível apresentar sua solicitação presencialmente, na sede da Ouvidoria, na Av. Alberto Braune, 225 (antiga Rodoviária Leopoldina) – Centro.

 

LEIA MAIS

Com receita líquida de R$ 93,36 bi, orçamento deve ficar sem déficit para o próximo ano

Primeiro suplente pelo PSC de Cláudio Castro, ele passa a ocupar vaga aberta pelo deputado Márcio Pacheco, eleito novo conselheiro do TCE

Prefeitura reconhece falha em legislação antiga, tem prazo para se adaptar negado e promete recorrer

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo