Morre o coronel Odylon Humberto Spinelli

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli
quinta-feira, 15 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Faleceu na terça-feira, 13, em Recife-PE, aos 104 anos, o coronel do Exército Brasileiro, Odylon Humberto Spinelli. Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, nesta quinta-feira, 15, às 11h, no jazigo perpétuo da família Spinelli. Odylon era filho de Humberto Spinelli e Sophia Ventura Spinell. Odylon era viúvo e deixou os filhos Neilan e Neila. Na foto,  Odylon aparece junto a única irmã viva, Zaly Spinelli Hotz, na celebração dos seus 100 anos, comemorados em 2018. A VOZ DA SERRA manifesta os votos de pesar à família enlutada.

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Juíza aposentada, ela foi também professora, jornalista, dramaturga, roteirista, escritora, poeta, cronista e trovadora

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário