Friburgo deve ter mais uma semana de tempo instável e temporais

Institutos de meteorologia preveem que sol só firma de vez no início de março
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Nuvem de chuva na semana passada (Foto: Luiz Claudio Rosa)
Nuvem de chuva na semana passada (Foto: Luiz Claudio Rosa)

Uma frente fria que avança para o Sudeste entre a quarta e a quinta-feira desta semana, dias 24 e 25, provocando mais chuva em toda a região.  Acompanhando a frente fria, um sistema de alta pressão (massa de ar frio) avança também para o Sudeste. Essa massa de ar frio não é forte, mas tem potencial para provocar diminuição da temperatura no Sudeste a partir desta terça, 23.

Os principais institutos de meteorologia preveem uma semana de tempo instável, com pancadas de chuvas isoladas, a qualquer momento do dia.

Segundo o Climatempo, as chuvas só devem cessar em Nova Friburgo com a chegada de março, na semana que vem. 

LEIA MAIS

Evento com autoridades regionais foi uma forma de promover integração entre municípios e estado

Na comparação com dezembro, fenômeno passou de 21,88% para 65% em janeiro. Rio concentra a maior área de seca do Sudeste

Tons de vermelho como bolas de fogo, mais arco-íris, fizeram pedestres até pararem para olhar para o alto

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima