Frente fria chega fraca e fim de semana deve ser de sol

Primavera começa na quarta que vem com máximas acima de 30 graus, prevê o Climatempo
quinta-feira, 16 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Ipês em flor em Friburgo neste fim de inverno (Foto: Adriana Oliveira)
Ipês em flor em Friburgo neste fim de inverno (Foto: Adriana Oliveira)

A frente fria que chegou tímida a Nova Friburgo no meio desta semana, sem trazer chuva mas aliviando o calor, está com os dias contados: só deve durar esta quinta e sexta, 16 e 17. Na previsão do Climatempo, o fim de semana deve ser ensolarado e a primavera, que começa oficialmente às 16h21 da próxima quarta-feira, 22, chegará com máximas acima de 30 graus em Friburgo. 

 

LEIA MAIS

Setor hoteleiro registrou média de 65% de ocupação. Expectativa era de 80%, mas mau tempo desanimou os visitantes

Fornecimento periódico foi suspenso em bairros atendidos pelo sistema Caledônia, como parte de Olaria, Cônego, Bairro da Graça, Cascatinha e outros

Defesa Civil também atendeu poucas ocorrências em Friburgo. Rompimento de tubulação interditou 4 apartamentos no Cordoeira

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima