28/07/2011



PM acaba com “Disque drogas” em Conselheiro


Jovem que recebia encomendas por telefone e entregava drogas em domicílio, de moto, foi preso em flagrante

Graças a denúncias anônimas, o 11º BPM conseguiu desarticular na tarde de terça-feira, 26, mais uma ousadia do tráfico em Nova Friburgo: o serviço de entrega de entorpecentes em domicílio, o “Disque Drogas”. Em operação no distrito de Conselheiro Paulino, a equipe integrada pelo sargento Pará e o soldado Paizano prendeu em flagrante, na Praça Lafayette Bravo Filho, Daniel Fernandes Combat Silva, 19 anos, que, de acordo com a polícia, recebia encomendas de drogas de clientes viciados e entregava os entorpecentes em domicílio, de moto.
Assim que foi surpreendido pelos PMs na praça, Daniel tentou fugir, mas foi capturado nas imediações após perseguição, com auxílio de uma viatura do batalhão. Com ele foram apreendidos quatro sacolés com pedras de crack, três trouxinhas de maconha e um papelote de cocaína, além de R$ 150, sacos plásticos vazios para embalar drogas e dois celulares. O conteúdo do depoimento de Daniel ao delegado titular da 151ª DP, Luís Cláudio Cruz, não foi revelado. O jovem foi recolhido ao setor de custódia da Polinter, anexo à delegacia, e será transferido para uma unidade prisional do Estado.

Adolescente atropela
mulher em estrada


Uma mulher de 59 anos teve que ser socorrida na noite de terça-feira, 26, no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, onde deu entrada pouco depois das 19h, com ferimentos. Ela foi atropelada por uma moto, de cor e placa não informadas pela polícia, pilotada por um garoto de 16 anos.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 13 da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), no distrito de Campo do Coelho. A vítima foi socorrida no local por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Os responsáveis pelo adolescente foram convocados a comparecer à delegacia.

Clube furtado na
Ponte da Saudade


Um clube recreativo na Rua Felipe Camarão, na Ponte da Saudade, foi alvo de furto. A ação criminosa foi denunciada à 151ª DP na terça-feira, 26, por um funcionário, que chegou para trabalhar e constatou que haviam sido levados um freezer horizontal, um bebedouro, 30 colchonetes, cinco mesas de plástico com cadeiras, duas caixas de som e até uma panela de pressão com capacidade para 20 litros.
O funcionário do clube disse aos detetives do núcleo de roubos e furtos da delegacia que não tem suspeitos do furto, nem soube precisar quando os ladrões invadiram o local e fugiram sem terem sido vistos pelos vizinhos. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 3,5 mil.

Deixe seu comentário

Colunistas

...

...

...

Outras Colunas

Leia o Jornal a Voz da Serra Digital, e fique sabendo tudo que acontece na região serrana!
+ Veja mais Charges