Susto no Perissê com incêndio em fábrica

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares
segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Susto no Perissê com incêndio em fábrica

 No final da tarde do último domingo, 2, o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar um incêndio na fábrica de elásticos e fitas Sinimbu, no bairro Perissê. Não houve feridos.

A equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Nova Friburgo foi acionada por volta das 16h, e enviou para o local três viaturas com 12 militares. As chamas atingiram um setor de produção e foram controladas em 37 minutos. Não há informações sobre o prejuízo causado à empresa. 

 

LEIA MAIS

Em Friburgo foram emitidos comunicados preventivos, em Amparo e Nova Suíça, além de um auto de constatação por corte de árvores

Frente fria que se aproxima do Estado do Rio carrega ventos impregnados da fuligem das queimadas no Pantanal

Bombeiros levaram três dias para controlar focos em Amparo e na Chácara do Paraíso

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo