Susto no Perissê com incêndio em fábrica

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares
segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Susto no Perissê com incêndio em fábrica

 No final da tarde do último domingo, 2, o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar um incêndio na fábrica de elásticos e fitas Sinimbu, no bairro Perissê. Não houve feridos.

A equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Nova Friburgo foi acionada por volta das 16h, e enviou para o local três viaturas com 12 militares. As chamas atingiram um setor de produção e foram controladas em 37 minutos. Não há informações sobre o prejuízo causado à empresa. 

 

LEIA MAIS

"Perdemos mais de 14 alas ensacadas, carro alegórico, material de acabamento e decoração", contabiliza a direção da escola

Coletivo estava parado em ponto quando chamas começaram, atingindo até a rede elétrica

Combate mobilizou 3 viaturas por mais de 6h e consumiu cerca de 5 mil litros de água em plena estiagem, segundo o 6º GBM

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo