Preso no Maria Teresa suspeito de integrar maior quadrilha de roubo de carga do Sudeste

Em ação conjunta com Polícia Civil de Minas, agentes da P2 do 11º BPM apreenderam dinheiro, celulares e carro de luxo
segunda-feira, 03 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Mercedes apreendida na operação (Foto: 11 BPM)
A Mercedes apreendida na operação (Foto: 11 BPM)

Na manhã de sábado, 1º, policiais da P2 do 11º BPM (Serviço Reservado), juntamente com a Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam um homem de 33 anos, acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de roubo de carga da Região Sudeste.

De acordo com o boletim da PM, a ação de repressão a roubo de carga aconteceu no Loteamento Maria Teresa, no distrito de Conselheiro Paulino. Ainda de acordo com a PM, com o suspeito foram apreendidos cinco celulares, um carregador de pistola calibre 380, um caderno de anotações, R$ 20 mil em espécie e um  Mercedes-Benz C180.

Segundo informou o 11º BPM, já havia um mandado de prisão expedido contra o suspeito. O fato foi apresentado na 151° DP, onde todo o material ficou apreendido e o suspeito, sob custódia da Polícia Civil de Minas.

 

LEIA MAIS

PMs conseguiram identificar e prender os acusados logo após cometerem o crime, em plena manhã de domingo

Acusado foi preso na casa de familiares nesta sexta, no bairro Granja Spinelli

Ambos teriam participado de ação criminosa em fevereiro no Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo