Ônibus pega fogo em Conselheiro, sem deixar feridos

Auto Viação 1001 apura as causas do incidente, na linha São José- Nova Friburgo
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O ônibus em chamas (Foto de leitor)
O ônibus em chamas (Foto de leitor)

A Auto Viação 1001 informou em nota que, na manhã desta quinta-feira, 20, um dos ônibus da linha São José- Nova Friburgo teve um princípio de incêndio,  na parte inferior do veículo. O incidente aconteceu na Avenida Roberto Silveira e não deixou feridos. 

Segundo a empresa, o motorista interrompeu a viagem imediatamente para evacuar os passageiros e acionou o Corpo de Bombeiros. A empresa está apurando a causa do incidente e garantiu que toda a frota está com a manutenção preventiva em dia.

Rapidamente as chamas consumiram o veículo. 

LEIA MAIS

Serviços de operadoras só foram restabelecidos no fim da tarde, após um dia inteiro sem telecomunicações de Olaria ao Paissandu

"Perdemos mais de 14 alas ensacadas, carro alegórico, material de acabamento e decoração", contabiliza a direção da escola

Coletivo estava parado em ponto quando chamas começaram, atingindo até a rede elétrica

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo