Ônibus pega fogo em Conselheiro, sem deixar feridos

Auto Viação 1001 apura as causas do incidente, na linha São José- Nova Friburgo
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O ônibus em chamas (Foto de leitor)
O ônibus em chamas (Foto de leitor)

A Auto Viação 1001 informou em nota que, na manhã desta quinta-feira, 20, um dos ônibus da linha São José- Nova Friburgo teve um princípio de incêndio,  na parte inferior do veículo. O incidente aconteceu na Avenida Roberto Silveira e não deixou feridos. 

Segundo a empresa, o motorista interrompeu a viagem imediatamente para evacuar os passageiros e acionou o Corpo de Bombeiros. A empresa está apurando a causa do incidente e garantiu que toda a frota está com a manutenção preventiva em dia.

Rapidamente as chamas consumiram o veículo. 

LEIA MAIS

Bloqueio atmosférico vem impedindo a chegada de massas de ar polar, que ficam restritas ao Sul do Brasil

Não há previsão de chuva tão cedo: assim como o ar, a vegetação está extremamente seca

Do total, sobreviventes de incêndio participaram por fotos e 4 já têm interessados, mas faltam outros 19

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo