Nova Friburgo tem a madrugada mais fria do ano

Estação meteorológica de Salinas registrou 2,3 graus na madrugada desta segunda
segunda-feira, 03 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo tem a madrugada mais fria do ano

O Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (Inmet) registrou na manhã desta segunda-feira, 3, a menor temperatura do ano em Salinas, zona rural de Nova Friburgo. A estação meteorológica de Salinas marcou 2,3 graus. A outra temperatura mais baixa na cidade recentemente foi registrada em 2019, quando a estação registrou 1 grau. 

Previsão 

Na última semana uma frente fria avançou pelo Sudeste mudando o tempo na cidade. A frente fria já se afastou do estado, mas a presença da massa de ar polar no litoral do Sudeste ainda insere ar frio sobre o estado do Rio. Com isso, a região ainda deve ter temperaturas mais amenas até a quarta-feira, com tempo continua seco e sem previsão de chuva. Nesta segunda-feira, 3 a temperatura deve variar entre 8 e 16 graus. Já nesta terça-feira, 4, de acordo com o Inmet, Friburgo deve ter céu limpo e temperaturas variando entre 8 e  19 com a velocidade dos ventos fraca.

 

LEIA MAIS

Aviso válido para a Região Serrana prevê grande risco de alagamentos e deslizamentos até as 10h desta quarta

Climatempo prevê sol para o primeiro fim de semana da primavera, que começa nesta terça

Em Friburgo foram emitidos comunicados preventivos, em Amparo e Nova Suíça, além de um auto de constatação por corte de árvores

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima