Não deu Nova Friburgo, mas sim Fraiburgo (SC) na competição que decidiu, neste domingo, 4, as três vozes finalistas do The Voice Kids Brasil 2020. O embate final acontecerá no próximo domingo, 11.
A “fraiburguense” Maria Eduarda Ribeiro, de 14 anos, foi escolhida por Mumuzinho, além do público, para representar o time de Cláudia Leitte na final.
Nesta semifinal, coube a cada técnico escolher um dos cantores de sua equipe para ganhar 20 pontos, além da votação do público nos seus favoritos, através do site GShow. O integrante de cada time que mais acumulou pontos avançou para a final.
Maria Eduarda Ribeiro competiu com a baiana Analu Sampaio, de Vitória da Conquista; com o mineiro Lucas Mohalle, de Belo Horizonte; e com a friburguense Giovana Aguilera, única representante do Sudeste. Giovana cantou “Cryin'”, da banda de rock Aerosmith, mais uma vez esbanjando técnica e afinação que impressionaram o público.
Na votação popular, Giovana recebeu mais votos do que Maria Eduarda, mas a escolha de Mumuzinho pesou na balança. Nas redes sociais, muitos seguidores do programa consideraram o resultado injusto, devido à performance sempre brilhante e irretocável de Giovana, muito elogiada até mesmo pelo apresentador André Marques, que a chamou de sua "roqueira favorita".
Muito emocionada, Giovana se despediu agradecendo aos fãs, antigos e novos, a Deus, à família e à sua cidade. Aos 13 anos, a jovem cantora foi quem conseguiu levar Nova Friburgo mais longe em um dos programas que mais revelam talentos vocais em todo o mundo.
The Voice +60
Prevista para estrear em 2021 na grade da Globo, a primeira temporada do reality musical com participantes maiores de 60 anos, o The Voice +60, também será apresentado por André Marques. Ele mesmo anunciou a novidade no ar, neste domingo.
Ainda inédito no Brasil, o The Voice Sênior já foi exibido na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda. As inscrições já estão abertas no site oficial da emissora.
Deixe o seu comentário