Irmãos de Friburgo pegam baqueta do baterista do Iron Maiden

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco
segunda-feira, 05 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A baqueta e os dois irmãos no
A baqueta e os dois irmãos no "gargarejo" do Rock in Rio (Arquivo pessoal/ G1)

Dois irmãos friburguenses, João Pedro Louredo e Luiz Fernando Brantes, conseguiram agarrar a baqueta jogada pelo baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, ao fim do show da banda,  principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2022, na noite de sexta-feira, 2.

Luiz contou ao portal de notícias G1 que, como chegaram cedo à Cidade do Rock, conseguiram assistir o show da grade. Nicko jogou a baqueta durante a penúltima música do show.

"O Nicko se posicionou bem na nossa frente para jogar a baqueta e alguns outros souvenirs. Pode soar engraçado, mas naquele momento parecia que ele estava jogando para mim. Portanto, nem precisei pular para pegar a baqueta. Com a ajuda do meu irmão, que praticamente a pegou junto comigo, e de outro amigo que estava com a gente, que ajudaram a separar a muvuca gerada no momento, consegui ficar com a baqueta", contou Luiz ao G1.

O fã disse que foi como um prêmio pela persistência para o ver o show na frente do palco.

Para João Pedro, foi muita sorte ter conseguido pegar uma das baquetas. "Na hora eu segurei junto com ele porque tentaram puxar da mão dele. Mas como ele tava atrás de mim, ele que alcançou a baqueta Foi incrível, um sonho realizado, ainda mais assim de forma tão inesperada", disse João, que tem todos os dicos da banda inglesa.

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Pesquisador musical escolhe cinco discos de sua coleção para ilustrar a data

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música