Neste domingo, última chance de defender Friburgo no The Voice Kids

Giovana Aguilera é a única representante de seu time no Sudeste, concorrendo com crianças do Nordeste e de Fraiburgo, em Santa Catarina
terça-feira, 22 de setembro de 2020
por Adriana Oliveira (aoliveira@avozdaserra.com.br)
Giovana Aguilera cantando: atração do The Voice Kids (Arquivo pessoal)
Giovana Aguilera cantando: atração do The Voice Kids (Arquivo pessoal)

Retomado no último dia 13, com a reexibição dos melhores momentos pré-pandemia e duas friburguenses na disputa, o The Voice Kids Brasil chega neste domingo, 27, à fase eliminatória, com as crianças cantando de casa. 

Seguindo firme na competição, a friburguense Giovana Aguilera, de 13 anos, será a única representante defendendo não apenas Nova Friburgo, mas todos os estados do Sudeste no seu time. Ela terá como adversárias crianças representantes de Recife (PE), Goiânia (GO) e, curiosamente, Fraiburgo, cidade de Santa Catarina conhecida como a “Terra da Maçã”.

Nesta etapa do reality, são quatro apresentações por time e, no final, apenas duas vozes seguirão na disputa: um candidato é salvo pelo público e o outro, pelo técnico. Para votar em Giovana, é preciso se cadastrar primeiro no site do GShow e, depois, clicar na foto dela, quantas vezes quiser, assim que o time do Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte, entrar no palco. CADASTRE-SE AQUI PARA PODER VOTAR

A competição estreou a fase ao vivo no domingo passado, 20. Após os kids virarem as cadeiras nas audições e duelarem nas batalhas, chegou a vez de se apresentarem individualmente com votação do público de todo o Brasil, pela internet. Das 24 vozes que seguem na disputa, 12 cantaram no primeiro dia e as outras 12 se apresentam neste domingo.

Ao fim dessa etapa, 12 concorrentes serão classificadas para a semifinal, que acontecerá em 4 de outubro. Três vão disputar a grande final, em 11 de outubro. A voz campeã será escolhida somente pelo voto do público.

Dos Estúdios Globo, André Marques e Thalita Rebouças comandam a atração com Carlinhos Brown, Mumuzinho e Simaria. Simone, que está grávida, também está na fase ao vivo de forma remota.  Ainda não está definido se nos dois últimos episódios os participantes vão se apresentar de casa ou nos Estúdios Globo, no Rio. Nesta quinta temporada, o programa começa logo após o “Esporte Espetacular”.

Relembre aqui entrevista de Giovana ao jornal A VOZ DA SERRA no ano passado

Carol Breder se despede

A friburguense Carol Breder, do time Brown, eliminada no domingo passado, despediu-se do público agradecendo de forma fofa:

“Oi, gente! Esse abraço que eu tô dando na Cenourita eu queria dar em todos vocês, minha família, meus professores, meus amigos, fãs... Quero agradecer por todo o carinho, torcida, pelos votos. Eu tô tão agradecida, realizei um dos meus maiores sonhos da vida: cantei no palco do The Voice Kids! Para todo o Brasil! Sigo daqui torcendo pelos meus amigos que continuam no programa e a gente continua se vendo nas minhas redes sociais”, escreveu Carol, que tem o instagram.com/carolbrederk.

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música