Mau tempo deve persistir até o fim de semana prolongado

Frente fria pode provocar temporais e queda de temperatura nos próximos dias
segunda-feira, 16 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Carros no alagamento em Conselheiro na tarde desta segunda (Reproduções de vídeos de  leitores)
Carros no alagamento em Conselheiro na tarde desta segunda (Reproduções de vídeos de leitores)

O Climatempo prevê tempo chuvoso em Nova Friburgo até o próximo fim de semana, feriadão da Consciência Negra. Uma frente fria avança da Região Sul e provoca mudanças nas condições de tempo nos próximos dias,  com risco para temporais no Sudeste.  A temperatura também deve cair no decorrer da semana.

Embora curto, o temporal que desabou na tarde desta segunda-feira, 16, causou alagamentos e destelhou postos de gasolina, principalmente no distrito de Conselheiro Paulinho. Houve relatos até de chuva de granizo na região da UPA, segundo a filial Nova Friburgo da Cruz Vermelha Brasileira. A Rua Lafayette Bravo Filho virou um rio, segundo internautas.

A Defesa Civil Municipal emitiu alerta de chuva de moderada a forte na cidade.

 

LEIA MAIS

Previsão é que a chuva diminua, mas há possibilidade de pancadas isoladas até o fim de semana

Ideal é votar pela manhã, para evitar possíveis pancadas à tarde

A previsão de altos acumulados de chuva e ventos podem provocar transtornos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima