Lutador Marlon Moraes está com Covid-19

Atleta informou que esposa também está infectada
sábado, 11 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Instagram UFC)
(Foto: Instagram UFC)

Marlon Moraes não subiu ao octógono neste final de semana, mas já tem luta marcada. Desta vez, contra o coronavírus. O lutador friburguense do UFC, de 32 anos, informou à imprensa que testou positivo para Covid-19.

Ainda de acordo com o lutador, a esposa também foi contaminada. Já os dois filhos do casal estão bem e sem sintomas. Os dois se recuperam em casa, nos Estados Unidos, em quarentena.

Segundo informou o  InterTV Esporte, Marlon contou que teve muitas dores pelo corpo, na cabeça, dentro dos olhos, tontura e perda de peso, além da perda do olfato e paladar.

 

LEIA MAIS

Informações são do mais novo Boletim Coronavírus emitido semanalmente pela prefeitura

Imunizante deverá ser aplicado em três doses

Todos os pacientes eram idosos com mais de 70 anos e doentes crônicos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra