Johnny Maycon: “Friburgo tem tudo para dar certo e vai dar certo”

“Estamos herdando uma estrutura nos setores públicos municipais completamente sucateada”, disse o novo prefeito de Nova Friburgo
sábado, 02 de janeiro de 2021
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
(Fotos: Osvaldo Enoc)
(Fotos: Osvaldo Enoc)

O novo prefeito de Nova Friburgo eleito no último dia 15 de novembro de 2020 com  22.277 votos, o engenheiro mecânico e agora ex-vereador, Johnny Maycon, 35 anos, foi empossado em solenidade realizada na tarde da última sexta-feira, 1º, no Teatro Municipal Laercio Ventura, no Suspiro, e, na ocasião, anunciou seu secretariado. Logo após a cerimônia, Johnny saiu em caminhada até a Prefeitura de Nova Friburgo, na Avenida Alberto Braune, acompanhado de familiares, assessores e apoiadores, sem grande acompanhamento popular devido à pandemia da Covid-19. Ao chegar à sede do Executivo Municipal, Johnny seguiu para o gabinete, sentou na cadeira número 1 do município e posou para fotos. O ex-prefeito Renato Bravo não estava lá para recebê-lo e dar as boas vindas configurando a cerimônia formal de transmissão do cargo, como prevê o protocolo.  

“Hoje (última sexta-feira, 1º) o primeiro dia do ano de 2021, é o início de uma longa jornada. E essa fase inicial vai ser a mais difícil, diante de um período pandêmico, estamos herdando uma estrutura nos setores públicos municipais completamente sucateada. É um acúmulo de abandono, inércia e corrupção. Portanto, estamos dando os primeiros passos para que Nova Friburgo volte a ser o que todos nós sonhamos. Queremos deixar um legado nessa cidade. Nova Friburgo tem tudo para dar certo e vai dar certo”, projetou Johnny Maycon.

“Esse momento é um marco para a história de Nova Friburgo. Sou o prefeito mais jovem da história da nossa cidade. E provavelmente fomos eleitos com a campanha menos custosa da história, na qual gastamos cerca de R$ 14 mil. Isso é para mostrar aos friburguenses que aquele desejo de mudança acontecerá. Queremos que as pessoas voltem a acreditar que a prefeitura atenderá aos anseios e necessidades da nossa população”, completou.

Johnny Maycon também se comprometeu, mais uma vez, a ouvir pessoalmente à demandas dos friburguenses: “Ao longo desses quatro anos o nosso gabinete vai estar aberto para receber a população, seja para reclamar, reivindicar, criticar, sugerir, enfim, teremos um dia na semana dedicado exclusivamente a esses atendimentos”, finalizou ele.

 

  • (Foto: Osvaldo Enoc)

    (Foto: Osvaldo Enoc)

  • (Foto: Osvaldo Enoc)

    (Foto: Osvaldo Enoc)

  • (Foto: Osvaldo Enoc)

    (Foto: Osvaldo Enoc)

  • (Foto: Osvaldo Enoc)

    (Foto: Osvaldo Enoc)

  • (Foto: Osvaldo Enoc)

    (Foto: Osvaldo Enoc)

LEIA MAIS

Governo do Estado prevê publicação de edital em janeiro e reinício das obras na unidade em fevereiro

Cidade ficou em 158º lugar entre 411 municípios com mais de 80 mil habitantes; no score do funcionamento da máquina pública, despencou 111 posições

Objetivo é estimular empreendimentos dentro da legalidade em Friburgo, gerar empregos e facilitar recebimento de dívidas pelo município. Confira as propostas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo