Homem rouba celular, mas é detido por populares no Centro de Friburgo

Acusado tentou fugir, mas testemunhas conseguiram segurá-lo até a chegada da PM
quarta-feira, 03 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Homem rouba celular, mas é detido por populares no Centro de Friburgo

Na noite da última terça-feira, 3, policiais militares do 11º BPM (SETOR BRAVO)  em patrulhamento na Avenida Alberto Braune, no Centro de Nova Friburgo, foram acionados por populares informando a existência de um homem de 40 anos, detido por testemunhas, após ter roubado um celular de uma mulher de 56 anos.

A vítima estava andando pela calçada quando  teve seu celular roubado pelo acusado, que, ao tentar fugir, foi detido por pedestres. A ocorrência foi apresentada na 151ª, onde o acusado foi autuado e permaneceu preso.

 

LEIA MAIS

Ele responderá por latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo, associação criminosa e constrangimento ilegal

Homicídio doloso registrou o menor valor para o mês desde 1991

Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Até agora ninguém foi preso

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo