Homem armado entra em comércio no Centro e rouba R$ 60 do caixa

Bandido estava com o rosto coberto e fugiu em um Corsa, que está sendo procurado pela polícia
sexta-feira, 05 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem armado entra em comércio no Centro e rouba R$ 60 do caixa

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira, 4, a um comércio localizado na Rua General Osório, no Centro, após o local ter sido roubado por um homem armado, que obrigou uma funcionária do local a entregar o dinheiro do caixa.

Segundo a vítima, o bandido estava com o rosto coberto e, após receber o dinheiro, fugiu em uma veículo modelo Corsa, preto, mas ela foi capaz de visualizar os números da placa do carro, que foram informados à PM. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Dentro de casa de comerciante quatro vítimas – três homens e uma mulher - foram encontradas amarradas

Bandido baleou homem de 44 anos após o roubo e também terminou atingido

Ação resultou na apreensão de 8.460 maços de cigarro, revólver, munições e dois presos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo