Giovana se classifica para a semifinal do The Voice Kids, este domingo

Jovem roqueira friburguense conquista o público cantando Rita Lee. Saiba aqui como votar para torná-la campeã
segunda-feira, 28 de setembro de 2020
por Adriana Oliveira (aoliveira@avozdaserra.com.br)
Giovana Aguilera cantando Rita Lee (Reprodução da web)
Giovana Aguilera cantando Rita Lee (Reprodução da web)

Cantando pela primeira vez em português no The Voice Kids Brasil, a friburguense Giovana Aguilera, de 13 anos, mais uma vez arrebatou o público e venceu mais uma etapa na disputa, que está cada vez mais acirrada.

Neste domingo, 27, apenas 12 talentos mirins de todo o Brasil lutaram por uma vaga na reta final da quinta temporada do programa. Nessa etapa, coube ao público salvar um candidato, através de votação popular (CADASTRE-SE AQUI PARA PODER VOTAR), e ao técnico de cada time escolher mais um para continuar na competição.

Primeira a se apresentar, Giovana foi salva pelo público. A jovem roqueira friburguense soltou a voz, esbanjando técnica, com “Jardins da Babilônia”, de Rita Lee.  Em seguida, o técnico Mumuzinho escolheu Maria Eduarda Ribeiro - curiosamente da cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina - para seguir na disputa.

As seis vozes classificadas neste domingo foram  as de  Giovana Aguilera, Maria Eduarda Ribeiro, Karen Silva, Luisa Martins, Felipinho e Vinne Ramos.

Nova Friburgo já teve duas candidatas neste The Voice Kids - a outra é a pequena Carol Breder, de 9 anos, que chegou à fase mais recente do reality. 

Semifinal no próximo domingo

A semifinal acontecerá agora no próximo domingo, 4. Das seis, apenas três vozes serão escolhidas para disputar a grande final, em 11 de outubro. Ainda não estão definidas as regras para este domingo. Mas, na grande final, a voz campeã deverá ser escolhida somente pelo voto do público.

Para continuar votando em Giovana e em Nova Friburgo, é preciso se cadastrar primeiro no site do GShow e, depois, clicar na foto dela, quantas vezes quiser, assim que o time do Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte, entrar no palco. CADASTRE-SE AQUI PARA PODER VOTAR

Relembre aqui entrevista de Giovana ao jornal A VOZ DA SERRA no ano passado

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música