Feriado deve ser de sol tímido e sábado que vem, ensolarado como o último

Temperatura máxima desabou de 25,2 graus para 14,4 graus neste fim de semana
segunda-feira, 05 de setembro de 2022
por Adriana Oliveira (aoliveira@avozdaserra.com.br)
Entardecer na Praça dos Cisnes (Arquivo AVS)
Entardecer na Praça dos Cisnes (Arquivo AVS)

A frente fria que virou o tempo em Nova Friburgo neste domingo, 4, depois de um sábado de sol espetacular, já passou, mas os ventos frios que sopram do mar ainda mantêm muita umidade no ar. Com isso, muitas nuvens ainda se espalham e há expectativa de chuva fraca e chuviscos no  Estado do Rio. 

As temperaturas não sobem muito nesta segunda-feira, 5. Apesar da mínima em torno de 10 graus, a sensação térmica foi de apenas 3,7 graus em Salinas, onde o Inmet registra as temperaturas mais baixas na cidade.

De sábado para domingo, a máxima desabou de 25,2 graus para 14,4  graus. O feriado desta quarta-feira, 7, deve ser de sol tímido, com temperaturas em ligeira elevação. O próximo sábado, 10, deve ser tão ensolarado e quente quanto o último.

 

LEIA MAIS

Previsão é que a chuva diminua, mas há possibilidade de pancadas isoladas até o fim de semana

Ideal é votar pela manhã, para evitar possíveis pancadas à tarde

A previsão de altos acumulados de chuva e ventos podem provocar transtornos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima