Faperj promove workshop de incentivo ao desenvolvimento regional

Evento nesta quinta, com inscrições pela internet, será no Senai Espaço da Moda
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Faperj promove workshop de incentivo ao desenvolvimento regional

Com o intuito de ampliar a divulgação e o incentivo à inovação, com recursos destinados a empresas e universidades localizadas nas regiões Serrana e Centro-Norte fluminenses, profissionais da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro Carlos Chagas Filho (Faperj) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro  (Firjan) vão promover um workshop nesta quinta-feira, 13, no auditório do Senai Espaço da Moda, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Paissandu.

Durante o evento, serão apresentados os editais Doutor Empreendedor, Iniciação Tecnológica em Empresas, Inovação Rio, Start up Rio e Embrapii. O workshop é gratuito, as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através deste link.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios