Estado prorroga por 2 dias pagamento de impostos vencidos

Tributos que venceram nesta terça poderão ser pagos até esta quinta sem multas nem juros
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Estado prorroga por 2 dias pagamento de impostos vencidos

A Secretaria estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) vai prorrogar até esta quinta-feira, 28, o prazo de pagamento dos impostos que venceram nesta terça-feira, 26, e segunda-feira, 25, em virtude da instabilidade dos serviços da pasta. Os contribuintes poderão quitar os tributos sem juros e multa. A resolução será publicada no Diário Oficial do Estado.

A medida também abrange os impostos vencidos na última segunda-feira para preservar os direitos dos contribuintes, uma vez que a indisponibilidade começou na noite do dia 25. A resolução também vai prorrogar para o dia 28 o prazo para apresentação de impugnação ou recurso, no âmbito dos processos administrativo-tributários. A Superintendência de Arrecadação da Subsecretaria de Estado de Receita vai adotar todas as providências necessárias para o correto pagamento dos tributos.

 

LEIA MAIS

Estado do Rio é considerado um dos berços da agroecologia e da agricultura orgânica no Brasil

Medida, já sancionada, vai vigorar até 31 de dezembro de 2032

Projeto retorna à Câmara para nova análise dos deputados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: imposto