Está em isolamento social?!

Confira as opções de cultura e lazer no Entretê!
sexta-feira, 24 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Reprodução da internet
Reprodução da internet

As programações, que são renovadas semanalmente, incluem pagode, axé, sertanejo, funk, e muitos outros estilos musicais. Devido a pandemia do coronavírus, artistas de todos os gêneros resolveram se juntar para levar entretenimento ao público isolado em casa. 

Além de diversão e cantoria, muitos deles usaram a plataforma como campanha solidária, junto ao movimento Mesa Brasil, do Sesc, que luta contra a fome. Shows acontecem diariamente e são transmitidos pelo Youtube, Instagram e Facebook. Confira algumas dicas e divirta-se no conforto do seu lar.

Neste sábado, 25, às 9h, Alma Djem convida Vitin Onze 20 pelo Instagram; às 15h, o Sorriso Maroto tocará as músicas antigas em #sorrisoamaasantigas no YouTube. A banda Melin realizará no YouTube um show às 19h, neste mesmo horário, também vai ter o show do Rionegro & Solimões, pelo YouTube. Para que curte eletro, a dupla Dubdogz fará às 21h a  Dogparty on-line @ privilège no YouTube. E para quem curte aquele funk, vai rolar live da Tati Quebra Barraco às 22h, no Instagram. 

Já neste domingo, 26, o dia já começará animado com a live de aniversário do Diogo Nogueira, às 12h, no YouTube. Também tem Sérgio Reis, às 14h , no YouTube; Mumuzinho realizará a Resenha do Mumu às 16h, no YouTube; tem Luan Santana, às 18h, no YouTube e fechando o domingo com boa música, Zélia Duncan participará do "Em Casa com o Sesc" às 19h, no YouTube. 
 

Mais opções… 

Um site brasileiro reúne a agenda dos principais shows transmitidos pelas redes sociais, as lives, durante a pandemia de coronavírus. O lives.mus.br conta com uma agenda completa de apresentações de artistas nacionais e internacionais.

A iniciativa é uma boa opção para enfrentar o período de isolamento. Além de se programar para não perder e assistir ao vivo as próximas apresentações, o site também ajuda a encontrar os shows que já aconteceram, muitos deles ainda disponíveis para os internautas.

Na página, é possível realizar buscas por data, nome do grupo ou cantor e ainda pelo estilo musical. O endereço indica os links para assistir aos shows nas mais diversas plataformas e também permite compartilhar.

 

  • Alma Djem

    Alma Djem

  • Diogo Nogueira

    Diogo Nogueira

  •  Dubdogz

    Dubdogz

  • Rionegro & Solimões

    Rionegro & Solimões

  • Site:  lives.mus.br

    Site: lives.mus.br

LEIA MAIS

A importância da arte para compreendermos melhor o mundo e expressarmos nossos sentimentos mais íntimos

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Dentre as atrações, musculação, hidroginástica, vôlei e gincanas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: cultura | lazer | live | Música