Energia elétrica: aplicativo agiliza atendimento em Nova Friburgo

Com a pandemia do coronavírus serviços digitais têm sido cada vez mais utilizados
quinta-feira, 23 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A concessionária de energia elétrica de Nova Friburgo, Energisa, lançou uma nova versão do seu aplicativo de atendimento aos clientes, o Energisa On. A atualização da ferramenta faz parte de um projeto maior que busca facilitar as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa em todos as formas de contato, principalmente quando se trata de canal de comunicação.

Após ouvir comentáriosos de clientes sobre a plataforma e as oportunidades de melhoria no atendimento às solicitações, o aplicativo ganhou interface mais amigável facilitando o relacionamento com a concessionária neste momento de pandemia em que deve ser priorizado o atendimento através de canais digitais. O aplicativo prevê maior comodidade, reduzindo a necessidade de contatos telefônicos com o serviço de call center , além do deslocamento até as agências de atendimento ao público que estão fechadas temporariamente em atendimento a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O aplicativo já permitia a indicação de falta de energia, consulta de faturas e débitos em aberto, histórico de consumo, entre outros. A nova versão permite esses mesmos serviços de uma forma mais simples e direta. Com menos cliques é possível concluir as solicitações. Além disso, novos serviços foram disponibilizados, como: mudança de titularidade, parcelamento de conta e registro de pagamento. Em breve, serão incorporados outros serviços como consulta a desligamento programado, simulação de consumo, entre outros.

Os clientes que já possuem o aplicativo no celular terão suas atualizações automáticas, conforme configuração do dispositivo de cada um. Para quem ainda não utiliza a ferramenta, o novo aplicativo já está disponível, com download gratuito, em todas as lojas digitais como Google Play e Apple Store. 

 

LEIA MAIS

Seguir as recomendações de distância da rede é essencial para evitar acidentes que podem ser fatais

Energisa orienta famílias que se enquadram nos requisitos do programa, mas não recebem o benefício devido a informações cadastrais desatualizadas

Concessionária de energia distribuiu ao todo 6,7 mil máscaras N-95 para hospitais em 11 estados

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra