Encontro de Vinil terá duas edições virtuais a partir deste sábado

Tradicional evento chega à sétima edição se adequando a novos formatos
quinta-feira, 18 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Encontro de Vinil terá duas edições virtuais a partir deste sábado

O 7º Encontro de Vinil em Nova Friburgo, que aconteceria na Usina Cultural Energisa neste sábado, 20, precisou ser repensado devido a pandemia do coronavírus, pois o espaço, na Praça Getúlio Vargas, está com suas atividades suspensas. Seguindo a orientação dos órgãos de saúde para o isolamento social, a organização do encontro resolveu se adequar aos novos formatos de eventos e fará uma edição virtual, que será dividida em duas partes: a primeira, neste sábado, 20, e a segunda no dia 4 de julho, também um sábado.

Na programação de abertura do 7º Encontro de Vinil, às 15h, os colecionadores Alexandre Peixoto Estevão, de Juiz de Fora-MG; Kleber dos Santos Araújo, de Nova Friburgo; Leandro Almeida e Sheila Cristine Garcia, de Macaé e Marcelo Firmino de Castro, de Petrópolis, farão participações ao vivo do podcast “Quarentena” no canal do YouTube “Na Rede com Scheila”.

No dia 4 de julho, o Encontro promete várias lives no Instagram “Na Rede com Scheila”, das 15h às 17h, onde os mesmos convidados irão disponibilizar discos de vinil para venda. Alexandre Estevão participou ano passado do encontro em Nova Friburgo e mesmo com a quarentena vem atendendo seu público consumidor de boa música. 

Kleber, conhecido em Nova Friburgo por vender seus discos aos fins de semana na Praça Getúlio Vargas, é expositor do encontro desde a primeira edição. Leandro e Sheila participam pela primeira vez do evento este ano. Ele é presidente e fundador do Clube do Vinil Macaé e idealizador da Feira do Vinil do Interior do Estado. Marcelo já participa de diversas feiras do gênero e marca presença pela terceira vez no encontro em Nova Friburgo. 

Com esse time de colecionadores e amantes dos famosos bolachões, a organização do Encontro de Vinil Virtual espera um bate-papo animado. Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou pelo telefone (22) 98146-2493.

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música