O 7º Encontro de Vinil em Nova Friburgo, que aconteceria na Usina Cultural Energisa neste sábado, 20, precisou ser repensado devido a pandemia do coronavírus, pois o espaço, na Praça Getúlio Vargas, está com suas atividades suspensas. Seguindo a orientação dos órgãos de saúde para o isolamento social, a organização do encontro resolveu se adequar aos novos formatos de eventos e fará uma edição virtual, que será dividida em duas partes: a primeira, neste sábado, 20, e a segunda no dia 4 de julho, também um sábado.
Na programação de abertura do 7º Encontro de Vinil, às 15h, os colecionadores Alexandre Peixoto Estevão, de Juiz de Fora-MG; Kleber dos Santos Araújo, de Nova Friburgo; Leandro Almeida e Sheila Cristine Garcia, de Macaé e Marcelo Firmino de Castro, de Petrópolis, farão participações ao vivo do podcast “Quarentena” no canal do YouTube “Na Rede com Scheila”.
No dia 4 de julho, o Encontro promete várias lives no Instagram “Na Rede com Scheila”, das 15h às 17h, onde os mesmos convidados irão disponibilizar discos de vinil para venda. Alexandre Estevão participou ano passado do encontro em Nova Friburgo e mesmo com a quarentena vem atendendo seu público consumidor de boa música.
Kleber, conhecido em Nova Friburgo por vender seus discos aos fins de semana na Praça Getúlio Vargas, é expositor do encontro desde a primeira edição. Leandro e Sheila participam pela primeira vez do evento este ano. Ele é presidente e fundador do Clube do Vinil Macaé e idealizador da Feira do Vinil do Interior do Estado. Marcelo já participa de diversas feiras do gênero e marca presença pela terceira vez no encontro em Nova Friburgo.
Com esse time de colecionadores e amantes dos famosos bolachões, a organização do Encontro de Vinil Virtual espera um bate-papo animado. Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou pelo telefone (22) 98146-2493.
Deixe o seu comentário