Eleitores de Varginha elegem prioridades no projeto A Voz dos Bairros

Entrevistas semanais estão sendo veiculadas no site de A VOZ DA SERRA
sexta-feira, 09 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra

Neste período de campanha eleitoral, A VOZ DA SERRA reedita a seção “A Voz dos Bairros”, que por décadas mostrou em páginas do jornal os problemas e reivindicações das inúmeras localidades friburguenses. A seção tem agora com nova abordagem, voltada exclusivamente para as eleições municipais. Semanalmente, nossas equipes tem percorrido bairros e distritos mais populosos para saber dos moradores-eleitores o que eles esperam dos novos gestores que serão escolhidos nas urnas em 15 de novembro. As entrevistas são gravadas e veiculadas em nosso site www.avozdaserra.com.br.

A segunda localidade visitada foi o bairro Varginha. Entre os entrevistados, percebe-se que as maiores preocupações dos moradores são: má conservação do asfalto, falta de calçadas em alguns trechos, posto de saúde, iluminação pública e de um espaço para atividades socioeducativas, além da necessidade de uma creche. “Nós esperamos e contamos que os novos governantes dessem uma atenção especial para a iluminação pública, pois a falta dela impossibilita muitas pessoas de transitarem à noite, o que traz problemas para pedestres e motoristas. Já fizemos muitos pedidos na prefeitura e gostaríamos que fossem atendidos”, esclarece a moradora Eliane Maria, que faz parte da União dos Moradores. 

Já o morador Marcos Saraiva destaca a necessidade de mais atenção na saúde. “Temos um posto que é pequeno e é alugado. Poderíamos ter uma sede própria com maior tempo de atendimento, esvaziando assim o Raul Sertã”, observou. Confira as entrevistas com eleitores de Varginha, em vídeo, neste fim de semana em nosso site.  

 

LEIA MAIS

Justiça Eleitoral recebe quase 11 mil denúncias pelo aplicativo

Manifestação política de grupos conservadores ocorreu em meio às comemorações dos 200 anos da Independência

Entre os resultados destacados constam informações básicas, além de detalhes sobre o uso correto da urna

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: eleições