Eleitores de Varginha elegem prioridades no projeto A Voz dos Bairros

Entrevistas semanais estão sendo veiculadas no site de A VOZ DA SERRA
sexta-feira, 09 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra

Neste período de campanha eleitoral, A VOZ DA SERRA reedita a seção “A Voz dos Bairros”, que por décadas mostrou em páginas do jornal os problemas e reivindicações das inúmeras localidades friburguenses. A seção tem agora com nova abordagem, voltada exclusivamente para as eleições municipais. Semanalmente, nossas equipes tem percorrido bairros e distritos mais populosos para saber dos moradores-eleitores o que eles esperam dos novos gestores que serão escolhidos nas urnas em 15 de novembro. As entrevistas são gravadas e veiculadas em nosso site www.avozdaserra.com.br.

A segunda localidade visitada foi o bairro Varginha. Entre os entrevistados, percebe-se que as maiores preocupações dos moradores são: má conservação do asfalto, falta de calçadas em alguns trechos, posto de saúde, iluminação pública e de um espaço para atividades socioeducativas, além da necessidade de uma creche. “Nós esperamos e contamos que os novos governantes dessem uma atenção especial para a iluminação pública, pois a falta dela impossibilita muitas pessoas de transitarem à noite, o que traz problemas para pedestres e motoristas. Já fizemos muitos pedidos na prefeitura e gostaríamos que fossem atendidos”, esclarece a moradora Eliane Maria, que faz parte da União dos Moradores. 

Já o morador Marcos Saraiva destaca a necessidade de mais atenção na saúde. “Temos um posto que é pequeno e é alugado. Poderíamos ter uma sede própria com maior tempo de atendimento, esvaziando assim o Raul Sertã”, observou. Confira as entrevistas com eleitores de Varginha, em vídeo, neste fim de semana em nosso site.  

 

LEIA MAIS

Iniciativa nas redes sociais visa a estimular ambiente mais saudável de debates nas redes; qualquer cidadão pode aderir

Candidatos responderam a perguntas da entidade, de internautas e de A VOZ DA SERRA

Encontros têm uma hora de duração, sendo 30 minutos reservados à apresentação dos programas de governo e outros 30, a perguntas dos empresários

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: eleições