Dupla é presa em flagrante por roubo a transeunte, com faca, na avenida

PMs conseguiram identificar e prender os acusados logo após cometerem o crime, em plena manhã de domingo
terça-feira, 15 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Dois homens – de 26 e 18 anos – foram presos em flagrante acusados de roubo a transeunte na manhã do último domingo, 13, na Avenida Comte Bittencourt, no Centro. Policiais militares do setor Alfa foram acionados pela vítima e conseguiram identificar e prender a dupla.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato ocorreu após os agentes avistarem dois suspeitos com as mesmas características passadas pela vítima. Após abordagem, os dois foram posteriormente identificados como os autores do roubo.

Com eles foi apreendida uma faca.

A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde os acusados foram autuados por roubo e permaneceram presos aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Acusado foi preso na casa de familiares nesta sexta, no bairro Granja Spinelli

Ambos teriam participado de ação criminosa em fevereiro no Centro

Acusado de roubo à mão armada em posto estava foragido há cerca de um ano. Houve prisões por tráfico em vários bairros

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo