Defesa Civil registra 3 ocorrências: galeria estoura e inunda a Ceasa

Galho cai sobre fiação elétrica em Amparo e buraco se abre perto do Paissandu
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Ceasa enlameada (Reprodução da web)
A Ceasa enlameada (Reprodução da web)

Três pequenas ocorrências foram registradas pela Defesa Civil Municipal devido às chuvas desta terça-feira, 28.

A mais grave delas foi um  alagamento em Conquista que deixou a Ceasa inundada e cheia de lama. Segundo os técnicos que estiveram no local, a galeria que passa por baixo da estrada e dentro da Ceasa entupiu e não suportou o volume de água da chuva, provocando o alagamento e o acúmulo de lama.  A água subiu a 30 centímetros de altura. A Secretaria Municipal de Obras foi acionada para fazer o reparo da galeria entupida. Na região de Conquista choveu cerca de 47mm.

Em Amparo, um galho quebrou e ficou preso na fiação elétrica, na Estrada do Barroso. A pista ficou interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Energisa também precisou ser acionada.

No Paissandu, houve um afundamento na Rua José Tessarollo dos Santos.  O local foi isolado e a Secretaria de Obras  vai  solucionar o problema.

A previsão para os próximos dias é de novos temporais diários, na parte da tarde. A chuva deve ser de moderada a forte e os ventos, moderados.

 

LEIA MAIS

Previsão é que a chuva diminua, mas há possibilidade de pancadas isoladas até o fim de semana

Ideal é votar pela manhã, para evitar possíveis pancadas à tarde

A previsão de altos acumulados de chuva e ventos podem provocar transtornos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima