Deam-NF cumpre mandado de prisão contra casal foragido por roubo

Ambos teriam participado de ação criminosa em fevereiro no Centro
quinta-feira, 10 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Deam-NF cumpre mandado de prisão contra casal foragido por roubo

Na noite da última quinta-feira, 9, por volta das 21h, no Jardim dos Reis (Morro do Camundongo), no bairro Nova Suíça, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF), sob o comando da delegada Carla Ferrão, cumpriram dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, contra um casal acusado de  roubo.

Segundo informou a Deam, o crime aconteceu em fevereiro deste ano, quando os autores, mediante ameaça, roubaram celular, cartões bancários e documentos pessoais de uma mulher no Centro da cidade.

Na ocasião, de acordo com o boletim da Deam, um dos autores abordou a vítima, praticou grave ameaça, exigiu a entrega dos bens, enquanto o segundo autor permaneceu atrás da vítima para garantir a ação criminosa do casal.

A Deam informou que os dois foram presos em flagrante delito, tiveram a liberdade provisória concedida, mas, após recurso, a 2ª Câmara Criminal decretou a prisão preventiva do casal. Ainda segundo a Deam, a prisão dos autores só foi possível por conta de ações de inteligência realizadas pela especializada, desde a tarde desta quarta, que culminou na localização dos foragidos.

Após as formalidades legais, os autores serão encaminhados à Seap, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

LEIA MAIS

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido

Homem é preso com canivete após tentativa de assalto a posto de gasolina no Centro

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo