Contas de luz atrasadas poderão ser parceladas

Residências e pequenos comércios terão débitos já negociados com mais facilidade de pagamento
quarta-feira, 24 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Contas de luz atrasadas poderão ser parceladas

A concessionária de energia elétrica Energisa lançou campanha com condições especiais de parcelamento para os clientes que estão com contas de luz atrasadas. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

O diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani lembra que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) tem ressaltado que os clientes devem, na medida do possível, manter os pagamentos em dia. “Estamos sensíveis às dificuldades de nossos clientes. O que estamos oferecendo agora é a possibilidade de parcelar contas atrasadas, mesmo para quem já tinha negociado antes e ainda ter condições especiais de pagamento”, conta.

Para negociar os débitos basta entrar em contato com a concessionária pelo WhatsApp 9 9292 4081, site energisa.com.br ou o aplicativo Energisa On. No chat da conversa de WhatsApp, é só escrever ‘Parcelamento’. “O débito automático também ajuda a manter a organização financeira e evita aglomerações. O pedido de inclusão no débito automático pode ser feito por nossos canais digitais de atendimento, WhatsApp e site”, completa o diretor-presidente.

 

LEIA MAIS

Energisa explica que índice garante capacidade de investimentos da empresa, de R$ 50 milhões nos últimos 5 anos, e qualidade de atendimento

Com a manutenção das condições de chuva, perspectiva é que taxação continue normal até o fim do ano

Percentual de redução para os consumidores será de aproximadamente 20% a partir do próximo mês

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: luz