Chuvas alteram o trajeto de 18 linhas de ônibus

Itinerários tiveram que ser modificados devido ao excesso de lama nas estradas rurais
terça-feira, 03 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) divulgou um comunicado ontem, 3, em redes sociais informando alterações nos itinerários de pelo menos 18 linhas que ligam a Estação Livre, na Praça Getúlio Vargas, à localidades da zona rural. O motivo é o excesso de lama nas pistas devido às chuvas intermitentes dos últimos dias. Confira as mudanças: 

A linha Centro-Amparo, via Tiradentes está circulando até 300 metros após o campo de futebol, devido queda de parte da rua; a linha Amparo/Barroso circula pelo loteamento pelo Jardim do Éden com manobra para retorno no Alto do Schuenck. As linhas Centro-Alto do Catete, Rio Grande de Cima, Vale do Cedro e Floresta estão suspensas devido a lama e buracos no percurso.

A linha Bairro Novo está manobrando no antigo ponto final devido a lama na estrada; Campo do Coelho: indo e voltando pela rua de subida, devido a buraco; Fazenda Rio Grande: indo até o asfalto, devido a lama (Florândia da Serra circula normalmente); Macaé de Cima: indo até a água mineral; Perissê: indo até a Rua Campos Sales, 72, devido a buraco; Pilões: indo até o asfalto; Retiro: manobrando um ponto antes do final, devido a buraco; Rui Sanglard: indo e voltando pela Rua Adelino Alves Amorim; Salinas: indo só até o asfalto; Toledo/Colonial 61: indo até o Toledo; Vargem Alta via Stucky: indo até o campo pelo calçamento e seguindo pela Estrada das Flores. A linha Centro-Santa Luzia está em estágio de observação devido a má conservação da estrada e poderá ter o trajeto alterado.

LEIA MAIS

Custo será de R$ 346 mil e dados serão utilizados para elaborar nova licitação

No entanto, mesmo com determinação tarifa de R$ 4,20 continua em vigor

Queda em trecho de rua impede circulação de ônibus desde o ano passado. Empresa espera laudo da Defesa Civil

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra