Caixa Tem atualiza cadastro para pagamento de auxílio emergencial

Procedimento pode ser feito totalmente pelo celular. Agora é a vez dos nascidos em maio
segunda-feira, 22 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Caixa Tem atualiza cadastro para pagamento de auxílio emergencial

Às vésperas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal está convidando os usuários do aplicativo para celulares Caixa Tem a atualizar os dados cadastrais. Clientes nascidos em maio já podem fazer o procedimento desde esta segunda-feira, 22. A atualização é feita inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais. Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes.

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço). O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma começou no último dia 14 para os nascidos em janeiro e encerrará no próximo dia 31 para os nascidos em dezembro. Hoje, 23, é a vez dos nascidos em junho. Segundo a Caixa, será de forma escalonada, a atualização cadastral do aplicativo Caixa Tem (seguindo o mês de aniversário dos usuários).

Confira o cronograma

Nascidos em janeiro: 14 de março; fevereiro: 16 de março; março: 18 de março; abril: 20 de março; maio: 22 de março; junho: 23 de março; julho: 24 de março; agosto: 25 de março; setembro: 26 de março; outubro: 29 de março; novembro: 30 de março e dezembro: 31 de março. 

 

LEIA MAIS

Será aplicada a primeira dose em adolescentes a partir de 12 anos e em adultos a partir dos 18

Capital aguarda evolução da nova variante; Bom Jardim já cancelou a festa

Catedral São João Batista e Paróquia Imaculada Conceição, no Jardim Ouro Preto, lideram campanhas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra