Benito lança música em homenagem a filho que perdeu

Faixa foi composta por outro filho e faz parte de disco a ser lançado ainda este ano
quarta-feira, 24 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Benito, com novo visual, e seu filho Rodrigo
Benito, com novo visual, e seu filho Rodrigo

O ilustre friburguense Benito di Paula lançou sua primeira parceria com o filho Rodrigo Vellozo, que também é cantor e compositor, revela a coluna "Observatório, de Wanderson Nogueira. Trata-se da canção “Lágrimas no meu sorriso”, em homenagem ao filho de Benito e irmão de Rodrigo que faleceu aos 36 anos de idade no ano passado.

Composta pelo próprio Rodrigo e produzida por Rômulo Froés, faz parte do disco "O mestre-sala da minha saudade", a ser lançado ainda este ano. A letra é de uma profundidade própria da intimidade da família. Benito não escondeu a emoção em emprestar sua reconhecida voz ao trabalho do filho, o que pode ser conferido nas redes sociais de ambos.

A música já está disponível nas plataformas de streaming. Também foi lançado um clipe bastante cativante, por misturar imagens antigas de Rodrigo, ainda criança, acompanhando o pai.

Novo visual

Vale lembrar que o nosso Homem da Montanha ficou afastado por quase duas décadas dos estúdios de gravação, tendo voltado recentemente para essa produção com seu filho Rodrigo. Outra novidade é o novo visual do cantor friburguense. Benito se desfez da cabelereira e do cavanhaque que o acompanharam por quase toda a carreira. Careca e sem pelos no rosto, os mais desavisados sequer o reconhecem.

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música